PUBLICIDADE

Polícia prende homem condenado por latrocínio e estupro de advogada em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os policiais civis prenderam, ontem, um homem de nacionalidade paraguaia, de 33 anos, que estava com mandado em aberto por ter sido condenado a 30 anos por latrocínio e estupro, em Pedra Preta (238 quilômetros de Cuiabá). Ele não reagiu à prisão e foi encaminhado para penitenciária, em Rondonópolis.

Ele responde a processos pela Comarca de Primavera do Leste por crimes praticados em 2013 contra a ex-esposa e uma advogada. Um deles chocou a cidade vitimando a advogada Alessandra Martignago, de 30 anos, morta a golpes de faca dentro de sua residência, em março de 2013.

O carro da advogada, uma camionete, foi levada da residência, além de pertences pessoais e dinheiro. Familiares da vítima viram o carro circulando e tentaram contato com ela, mas não conseguiram. A Polícia Militar foi acionada e ao entrar na casa encontraram a vítima morta.

Os policiais localizaram o veículo da advogada sendo conduzido pelo criminoso, que foi perseguido e acabou capotando a camionete e caindo em um lago. Ele foi preso e encaminhado a uma unidade de saúde, ficando em coma por vários dias. Com ele foram encontrados pertences pessoais da advogada.

Na reconstituição do crime, ele se mostrou frio e em depoimento à Polícia Civil disse que apenas queria pegar o dinheiro da vítima.

Também em 2013, o condenado invadiu a casa da ex-esposa e cometeu abuso sexual contra a mulher na frente do filho dela, de dois anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é assassinada com mais de 10 facadas em Sinop; marido preso

Policiais militares prenderam o homem, há pouco, sob suspeita...

PRF aborda veículo transportando quase 50 tabletes de skunk em Sinop; dois presos

As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam uma...

Dois acusados de incomodar vizinhos com som alto são detidos em Nova Mutum

Policiais militares de Nova Mutum prenderam o suspeito, de...

Preso no Mato Grosso advogado investigado por agressões à ex-mulher

Um advogado, de 44 anos, investigado por violência doméstica contra...
PUBLICIDADE