sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende homem com um quilo de pasta base em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem, 23 anos, ontem, por tráfico de drogas. Ele foi encontrado em um ônibus, na BR-174, em Várzea Grande, que seguia de Pontes e Lacerda para Cuiabá, com um quilo de pasta de base de cocaína. O caso foi encaminhado à Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil, em Várzea Grande.

Esta foi a quarta apreensão de droga feita nas rodovias federais de Mato Grosso, em dois dias. Na terça-feira (3), foram encontrados cinco quilos de maconha distribuídos em sete tabletes, em um bolsa, no fundo de um ônibus, na BR-364, em Cuiabá. Quatro pessoas forma presas.

Outros dois quilos de pasta base de cocaína foram encontrados envolvidos em um balão de festas, dentro de uma mochila com roupas (masculina e feminina). Segundo a PRF, ela estava no bagageiro interno de um ônibus, abordado também na BR-364, em Cuiabá, que seguia e Aripuanã para São Paulo (SP). Duas mulheres foram presas.

No mesmo dia, 1,5 quilo pasta base de cocaína foi encontrado em um ônibus de transporte interestadual, na BR-070, em Poconé. A passageira V.R.S., 33 anos, alegou ser a proprietária, foi presa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM forma 509 militares para reforçar efetivo em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, ontem, a...

Polícia apreende dinheiro em operação contra o tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de...
PUBLICIDADE