segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende homem com armas e munições em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá) prendeu um homem com arma de fogo e fez a apreensão de 19 munições, hoje à tarde. O suspeito, de 47 anos, com passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.

Durante trabalho investigativo, os policiais civis identificaram uma residência no bairro Altamirando onde o morador estaria ocultando uma arma de fogo. Segundo apurado, frequentemente o suspeito efetuava disparos de arma de fogo no local. Diante das informações os investigadores passaram a monitorar o endereço, na última segunda-feira quando conseguiram abordar o morador.

Na entrevista, ele confessou que mantinha em sua casa um revólver de calibre 32 e mais dezenove munições do mesmo calibre, em desacordo com a legislação vigente. Em seguida a arma e munições foram apreendidas e o suspeito conduzido para Derf Rondonópolis, interrogado e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Após a confecção dos autos, o preso que tem registro criminal, foi encaminhado para audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE