PUBLICIDADE

Polícia prende homem baleado em troca de tiros no Estado

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu M.S.V., 29 anos, ontem, na rua Dezenove, no bairro Dom Osório, em Rondonópolis. Baleado em uma das pernas em uma suposta troca de tiros com mais dois homens, ele foi preso acusado de porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo. Inicialmente foi encaminhado ao hospital e depois que liberado pela equipe médica, levado para a delegacia. Um revólver calibre 38 foi apreendido com três munições.

O boletim de ocorrência mostra que denúncias apontaram uma troca de tiros em uma casa, na rua Vinte, do mesmo bairro, e que M.S.V. estaria caído na calçada, aparentemente atingido por um disparo. No entanto, quando chegou ao local, a polícia foi informada de que ele havia saído com um arma em punho em direção ao bairro Marechal Rondon. Buscas foram feitas e um cerco articulado para a captura dele, que acabou sendo encontrado escondido dentro de uma casa, próxima onde tudo teria acontecido.

M.S.V. alegou, conforme o boletim, que dois homens em uma motocicleta entraram em sua casa e efetuaram disparos contra ele, que acabou sendo atingido por um. Ele relatou ter entrado em luta corporal com um dos agressores que teria deixado uma arma cair. Os dois fugiram posteriormente. Não foi confirmado se esta arma foi encontrada, no entanto, o revólver apreendido e que teria sido usado por M.S.V., foi localizado em uma casa vizinha.

Na delegacia, uma testemunha acusou M.S.V. de ter furtado a moto de seu filho e vendido para um traficante por R$ 400. Apontou ainda que seu filho descobriu onde estava a moto e pegou novamente, escondido, sendo ameaçado por um traficante. O caso é investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE