Polícia

Polícia prende homem acusado de tentar matar adolescente em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu um jovem, de 19 anos, por lesão corporal, ameaça e apologia ao crime, em Alto Araguaia (448 quilômetros de Cuiabá), ontem. Após denúncia, os policiais localizaram o suspeito que havia agredido e ameaçado de morte a esposa, de 15 anos.

Na verificação das informações, os policiais encontraram o homem e a adolescente, sentados na área da frente da residência do casal. Foi constatado que a mulher apresentava hematomas no rosto, na região dos olhos e estava com um corte em uma das mãos. A polícia encaminhou a vítima ao hospital da cidade.

Os policiais também apreenderam uma faca tipo utilizada pelo suspeito durante a briga com a vítima. O homem foi preso e a caminho da delegacia ameaçou matar a vítima afirmando que “iria arrumar um oitão (revólver)”, “Eu ia matar ela, mas vocês (policiais) chegaram”, afirmou o suspeito.

O homem ainda confessou que ele havia pichado vários pontos da cidade com mensagens de apologia ao crime. O suspeito foi preso em flagrante e entregue à Polícia Civil.

 

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)