PUBLICIDADE

Polícia prende foragido acusado de furtos no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um criminoso, de 30 ano, com extensa ficha criminal e procurado da Justiça, foi preso pela Polícia Civil, ontem, em Alta floresta. A ação foi realizada pela equipe da Divisão Especializada em Roubos e Furtos,. O suspeito de 30 anos estava com a prisão preventiva, decretada pela 5ª Vara Criminal, pelo crime de furto.

O mesmo foi condenado ao cumprimento de pena de mais de 6 anos de reclusão, porém ele estava no regime semiaberto e continuava praticando os delitos. Conforme apurado, atualmente tramita na Delegacia de Polícia contra o suspeito, onze procedimentos instaurados que estão sob investigação. O homem também é réu em quatro ações penais que seguem em curso na Vara Criminal da Comarca local.

Após ser abordado, o foragido foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Exonerado de comando oficial da PM em Mato Grosso investigado por supostos abusos

O comandante-geral da Polícia Militar no Mato Grosso, coronel...

Cabeça humana é encontrada em sacola em cemitério no Nortão

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que uma...
PUBLICIDADE