PUBLICIDADE

Polícia prende executor e mandante de homicídio no Estado

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu o executor e o mandante de um homicídio investigado em Pontes e Lacerda (região Oeste). O executor A.C.P.S., 36, teve o mandado de prisão preventiva cumprido em uma propriedade rural do município de Figueirópolis D"Oeste (região Oeste), na quinta-feira. No dia seguinte, em Pontes e Lacerda, a polícia cumpriu mandado de prisão temporária contra E.F.G., 55 anos, apontado nas investigações como o mandante do assassinato.

Durante interrogatório, A.C.P.S. confessou a autoria do crime e disse que foi contratado por E.F.G. para executar um comerciante. E.F.G. foi interrogado na sexta-feira e negou qualquer envolvimento no delito.

As investigações indicam que além de A.C.P.S. e E.F.G. outras duas pessoas participaram do crime. A polícia está trabalhando para identificá-los e prendê-los, posteriormente, além elucidar a motivação do delito. O crime que vitimou o comerciante Divino Laurindo de Freitas, 56 anos, também conhecido como "Peba", ocorreu em 13 de outubro de 1012. A vítima foi atingida com mais de dez disparos de arma de fogo calibre 9mm em frente ao bar que era dono.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE