PUBLICIDADE

Polícia prende empresário que perseguia ex-companheira em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um empresário investigado por diversos crimes de violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas contra a ex-companheira teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira. A ação foi da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, o casal, que manteve um relacionamento por mais de quatro anos, está separado desde maio deste ano. Na época, o suspeito agrediu a vítima fisicamente, sendo decretadas as medidas protetivas de urgência.

Apesar da medida protetiva de urgência e botão do pânico deferidos pela Justiça, o agressor não respeitava a determinação do Poder Judiciário e continuava a perseguir, ameaçar e entrar em contato com a vítima, que chegou a registrar oito boletins de ocorrência contra o suspeito. Até mesmo durante o período em que esteve preso, o suspeito tentou entrar em contato com a vítima, escrevendo cartas de próprio punho.

Diante dos evidentes riscos à vítima, a delegada titular da DEDM Cuiabá representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta segunda-feira, pelos policiais da Delegacia da Mulher de Cuiabá.

“Mais um caso grave em que o agressor continua a perseguir e agir com violência contra a ex-companheira, descumprindo a determinação da Justiça. A Delegacia de Mulher de Cuiabá está atenta a todos os casos com foco de prender agressores e evitar crimes mais graves como possíveis feminicídios”, disse a delegada.

O suspeito de 40 anos foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, violência psicológica e ameaça praticas contra a ex-namorada, de 23 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão abandona veículo roubado em rodovia no Nortão

As equipes da Polícia Militar localizaram uma Honda NXR...

Preso em MT acusado de matar a cunhada após desentendimento por balde de água

A Polícia Civil cumpriu, hoje, um mandado de prisão...

Delegado confirma prisão de investigado por mais de 20 furtos em Sorriso

A Polícia Civil prendeu um homem, esta manhã, suspeito...
PUBLICIDADE