PUBLICIDADE

Preso em Sorriso suspeito de atear fogo e tentar matar duas pessoas no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (foto: Só Notícias)

O homem foi preso, ontem, pela Polícia Civil, em Sorriso, ao procurar a delegacia para prestar esclarecimentos sobre outro caso, quando teve o mandado cumprido. Ele é acusado de tentar matar duas pessoas em uma propriedade rural em Porto dos Gaúchos (238 quilômetros de Sinop), no mês passado. Ele vai responder por homicídio doloso tentado e qualificado.

“A Polícia Civil efetuou cumprimento de mandado de prisão expedido pela comarca de Porto dos Gaúchos. O caso aconteceu no dia 1 de abril. O suspeito foi até uma propriedade rural, teria ameaçado os funcionários, ateado fogo em um determinado barracão e efetuado disparo em direção a duas pessoas. Elas fugiram e não ocorreu o óbito apenas a tentativa de homicídio. Foi representado pela prisão e foi deferido”, explicou de delegado Márcio Portela. O acusado já havia sido preso, anteriormente, por porte ilegal de arma de fogo.

O delegado João Antônio Batista Ribeiro Torres, fez representação expondo que o suspeito queria obter posso da propriedade das vítimas. Ele foi até o local e ameaçou para deixarem. No dia seguinte, ele voltou e colocou fogo no barracão em que as vítimas dormiam e no corpo de uma delas além de atirar. Os dois conseguiram correr e se salvar.

O suspeito será recambiado para Porto dos Gaúchos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete motoristas são presos durante operação lei seca em Alta Floresta

As equipes da Polícia Militar prenderam seis motoristas por...

Irmãos são presos após tentarem matar homem em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem, dois irmãos, de...
PUBLICIDADE