PUBLICIDADE

Polícia prende em Sinop jovem acusado de estupro

PUBLICIDADE

A prisão, em cumprimento de uma ordem judicial ocorreu, ontem à tarde, em uma residência, localizada no bairro Jardim Itália III. De acordo com o boletim de ocorrência confeccionado pela Polícia Civil, o jovem, de 23 anos, é acusado de estuprar uma mulher de 34 anos. O crime teria ocorrido no dia 3 deste mês.

A prisão temporária foi pedida pelo delegado Flávio Souza Braga (foto), que conduz o caso, e autorizada pelo juízo da 2ª Vara Criminal do município. De acordo com o documento policial, o suspeito foi detido pelos policiais civis assim que chegou na casa da vítima.

Em depoimento na delegacia, ele negou ter cometido o estupro e disse que a relação sexual que teve com a vítima foi de forma consensual. Ele alega que prestou serviços para a mulher e com o decorrer do tempo acabou criando um laço de amizade. Esta ligação se estreitou até a relação sexual, segundo seu depoimento.

A versão do acusado passa a ser investigada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Preso em Nova Mutum procurado por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE