Polícia

Polícia prende em flagrante suspeito que mantinha relação com criança em Mato Grosso

Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante pela equipe da Polícia Civil de Campo Novo dos Parecis (396 quilômetros de Cuiabá) acusado de estuprar uma criança, de 11 anos. A mãe da vítima procurou a delegacia, ontem, e relatou que estava desconfiada de que algo havia ocorrido com a menina, que foi flagrada chegando escondida em casa durante a madrugada, aproveitando o momento em que os pais estavam dormindo.

A menina confessou para mãe que havia escondido a chave de casa para poder sair quando todos estivessem dormindo e que estava se encontrando com um homem mais velho, desde de dezembro do ano passado, inclusive mantendo relação sexual.

Além das informações prestadas, a mãe da criança apresentou ao delegado Honório Gonçalves Neto, bilhetes que o suspeito havia enviado à vítima, marcando encontros durante a noite.

Com base nas informações relatadas, a equipe da delegacia realizou diligências e identificou o suspeito, que foi preso em flagrante. O delegado também representou à Justiça pela prisão preventiva.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)