quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende em flagrante suspeito que mantinha relação com criança em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante pela equipe da Polícia Civil de Campo Novo dos Parecis (396 quilômetros de Cuiabá) acusado de estuprar uma criança, de 11 anos. A mãe da vítima procurou a delegacia, ontem, e relatou que estava desconfiada de que algo havia ocorrido com a menina, que foi flagrada chegando escondida em casa durante a madrugada, aproveitando o momento em que os pais estavam dormindo.

A menina confessou para mãe que havia escondido a chave de casa para poder sair quando todos estivessem dormindo e que estava se encontrando com um homem mais velho, desde de dezembro do ano passado, inclusive mantendo relação sexual.

Além das informações prestadas, a mãe da criança apresentou ao delegado Honório Gonçalves Neto, bilhetes que o suspeito havia enviado à vítima, marcando encontros durante a noite.

Com base nas informações relatadas, a equipe da delegacia realizou diligências e identificou o suspeito, que foi preso em flagrante. O delegado também representou à Justiça pela prisão preventiva.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE