A Polícia Civil prendeu um homem acusado de ser o autor do assassinato de um jovem, em Tangará da Serra. R.F.C., 26 anos, foi preso horas depois de matar a facada Wilham Teixeira Ramos, 22 anos. O crime e a prisão ocorreram, na sexta-feira (1º) à tarde, em um bar no bairro Jardim Vitória.
A vítima morreu algumas horas depois, de ser atingido por uma faca de cozinha, já no Hospital Municipal. O autor do crime foi preso no assentamento Antônio Conselheiro, zona rural de Tangará da Serra.
Em buscas pela localidade, investigadores localizaram o acusado próximo ao rio Sepotuba. “O acusado confessou o crime e disse que matou Wilhan após uma briga no bar. Na fuga, ele caiu de moto, abandonou o veículo e fugiu a pé”, explicou o investigador Lázaro Ribeiro.
Conforme o suspeito, havia se separado recentemente da esposa e cumpria medida protetiva, e devido a isso passou a beber. A delegada Liliane Diogo, responsável pelo caso, autuou em flagrante o acusado, que foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória local.
“Mais um homicídio elucidado em Tangará da Serra em curto espaço de tempo, graças à excelente atuação da equipe de investigadores. Durante o mês de outubro foram três homicídios e dois latrocínios, todos elucidados, e no primeiro dia do mês de novembro mais um homicídio, já resolvido”, destacou a delegada.