PUBLICIDADE

Polícia prende em flagrante acusado de homicídio em Tangará

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu um homem acusado de ser o autor do assassinato de um jovem, em Tangará da Serra. R.F.C., 26 anos, foi preso horas depois de matar a facada Wilham Teixeira Ramos, 22 anos. O crime e a prisão ocorreram, na sexta-feira (1º) à tarde, em um bar no bairro Jardim Vitória.

A vítima morreu algumas horas depois, de ser atingido por uma faca de cozinha, já no Hospital Municipal. O autor do crime foi preso no assentamento Antônio Conselheiro, zona rural de Tangará da Serra.

Em buscas pela localidade, investigadores localizaram o acusado próximo ao rio Sepotuba. “O acusado confessou o crime e disse que matou Wilhan após uma briga no bar. Na fuga, ele caiu de moto, abandonou o veículo e fugiu a pé”, explicou o investigador Lázaro Ribeiro.

Conforme o suspeito, havia se separado recentemente da esposa e cumpria medida protetiva, e devido a isso passou a beber. A delegada Liliane Diogo, responsável pelo caso, autuou em flagrante o acusado, que foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória local.

“Mais um homicídio elucidado em Tangará da Serra em curto espaço de tempo, graças à excelente atuação da equipe de investigadores. Durante o mês de outubro foram três homicídios e dois latrocínios, todos elucidados, e no primeiro dia do mês de novembro mais um homicídio, já resolvido”, destacou a delegada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE