PUBLICIDADE

Polícia prende dupla envolvida em 16 assaltos a comércio em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Dois assaltantes, de 18 e 13 anos, envolvidos em pelo menos 16 roubos a comércio de Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabál) foi identificada e detida pela Polícia Civil, ontem, em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Ambos foram reconhecidos por diversas vítimas e confessaram a atuação nos crimes.

As investigações iniciaram após uma série de registros de roubo a comércio nos últimos dias, todos com o mesmo modo de atuação dos suspeitos, que utilizavam uma motocicleta para chegar e fugir dos estabelecimentos alvos de assalto. Durante os trabalhos, os policiais da Derf Rondonópolis conseguiram identificar os dois possíveis suspeitos.

A identificação dos suspeitos aconteceu após os policiais descobrirem que a motocicleta Honda Titan vermelha, utilizada nos roubos pertencia ao suspeito. Com a definição da autoria, os investigadores foram até a residência do menor, que questionado confessou a participação nos roubos junto ao comparsa maior de idade.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até a residência do acusado, onde ele foi encontrado junto ao veículo utilizado nos roubos. Interrogado na Derf, o suspeito também confessou a atuação nos roubos e posteriormente conduziu os investigadores a uma residência no bairro Jardim Iguaçu, onde foi apreendido um simulacro de arma de fogo, utilizado nos roubos.

Na delegacia, a dupla foi reconhecida por várias vítimas dos assaltos. A equipe da Derf Rondonópolis alerta que é possível que haja mais vítimas dos assaltantes e que até o momento já foram identificadas 16 ocorrências de roubo praticado pelos suspeitos.

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que torturou companheira com espada de samurai em Mato Grosso

Um homem que torturou e tentou matar a companheira...

Homem é preso após desacatar oficial de justiça e policiais em Sinop

A Polícia Militar prendeu um homem, esta tarde, por...

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...
PUBLICIDADE