terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende dupla com pistola argentina e veículo adulterado em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

A Polícia Militar prendeu, neste sábado, dois homens acusados de posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e posse ilegal de munições de calibre permitido e restrito. A dupla foi localizada em um Ford Ka prata, com placas adulteradas de Rondonópolis.

Os militares estavam em rondas no bairro Colina, quando avistaram o veículo. Segundo a assessoria, os dois suspeitos demonstraram “enorme nervosismo”, o que motivou o acompanhamento tático e posterior abordagem. No interior do carro, os policiais localizaram quatro munições de calibre .38.

A PM ainda checou os dados do veículo e descobriu que a placa não batia com a numeração registrada no chassi. Eles fizeram nova checagem e constataram que o carro tinha placas verdadeiras de Belo Horizonte (MG), além de ter registro de roubo/furto.

Um dos suspeitos ainda confessou que guardava uma arma de fogo em casa. Os policiais foram até o local indicado e encontraram uma pistola Molina, de fabricação argentina, além de um carregador com quatro munições intactas e uma deflagrada.

Na casa, também foram localizados 200 gramas de maconha, uma balança de precisão e um rolo de plástico PVC, o que, segundo a polícia, indica possível envolvimento com o tráfico de drogas.

Os acusados foram encaminhados para a Polícia Civil

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo do 3º motorista de aplicativo assassinado é encontrado em Mato Grosso

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa...

Ladrão invade residência em Sinop, furta espingardas e equipamentos

O morador, de 42 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE