PUBLICIDADE

Polícia prende dois suspeitos por simular roubo de arma de Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Militar prendeu um homem, 24 anos, suspeito de participação no roubo de uma arma de fogo, ontem à tarde, na Unidade de Pronto Atendimento do município. Segundo o tenente-coronel Vitor Hugo, inicialmente, dois homens teriam participado da ação. “Durante as diligências, dele confessar a participação nessa situação, foi localizada certa quantia de entorpecentes, pouco mais de 7 quilos, mas a situação em si seria o roubo da arma de fogo.”

“Durante a entrevista com ele, acabou repassando aos policiais que, na verdade, o que aconteceu não foi um roubo, foi um acordo entre o vigilante e os outros dois infratores que compareceram na UPA, e o roubo foi todo encenado, já havia um acordo entre eles, os dois infratores entrariam no banheiro e o vigilante passaria a arma de fogo para eles, e para aparentar roubo, amarrariam o vigilante com uma fita isolante.”

O delegado de Polícia Civil, Bruno França, confirmou a prisão do vigilante, suspeito de participação na venda ilegal da arma de fogo, que ainda não foi localizada. O terceiro envolvido é procurado pelas autoridades e o caso segue sob investigação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem que matou esposa há 26 anos no Paraná é preso em Nova Mutum

Um homem, considerado foragido da Justiça por matar a...

PM recupera carro roubado com o auxílio de câmeras do Vigia Mais MT

As equipes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da...
PUBLICIDADE