PUBLICIDADE

Polícia prende dois suspeitos de estuprar menores na capital

PUBLICIDADE

Dois homens acusados de abuso sexual de crianças e adolescentes foram presos, esta manhã, em ação da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). Um suspeito de 32 anos foi preso no bairro Jardim Novo Horizonte, em Várzea Grande, em cumprimento de mandado de prisão temporária (30 dias) por tentativa de estupro.

O acusado foi denunciado por uma vítima adolescente de 17 anos, que foi abordada por ele no bairro Lixeira. Um vídeo mostra o suspeito tentando colocar a força a menor dentro seu veículo, um Fiat Uno branco. Na Deddica, o acusado alegou que estaria tentando apenas roubar a bolsa da menor. Ele já tem passagens criminais por ato obsceno e tentativa de estupro.

O segundo, 21 anos, foi preso no bairro do Carumbé enquanto se dirigia para um supermercado onde ele trabalhava como repositor. Ele também era sonoplasta de uma igreja, no bairro Pedra 90, local onde teria abusado de três meninos com idade de 6, 7 e 10 anos.

A denúncia chegou à delegacia em janeiro deste ano pela mãe de umas das vítimas, que apenas relatou o abuso, mas não informou quem se tratava. Em investigação e conversa da criança com a equipe multidisciplinar, os policiais chegaram ao suspeito.

Em interrogatório, o suspeito confessou que os abusos ocorriam durante os cultos e ensaios musicais. Ele levava os meninos para sala de som e lá cometia os estupros.

O delegado Eduardo Augusto Botelho de Paula informou que as prisões são temporárias de 30 dias, e nesse período a Polícia Civil tentará identificar outras vítimas dos dois suspeitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE