PUBLICIDADE

Polícia prende dois que tentaram assaltar papelaria com arma falsa em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/ Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Militar capturou esta tarde, dois suspeitos que estavam com uma arma falsa e tentaram assaltar uma papelaria na avenida Tancredo Neves momentos antes. Quando os bandidos viram que não conseguiram cometer o crime, um tentou disfarçar e disse que tudo não passava de uma brincadeira.

“Fomos acionados onde uma papelaria, chegou dois rapazes no estabelecimento e um deles falou que era roubo. Não puxou a arma, levantou a camiseta com aquele simulacro de pistola e nisso o rapaz que estava atendendo ficou assustado”, explicou o sargento Almeida da Polícia Militar.

O policial emendou que “quando um viu que não ia dar certo o roubo disse (suspeito) que era uma brincadeira, abaixou a camisa e saiu do local. Nisso o rapaz do estabelecimento acionou o 190. Fizemos rondas e no Primaveras abordamos eles. Ele já não estava com o simulacro na cintura. Eles negaram e falaram que não era eles, mas (a vítima) confirmou que era eles”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: mais de 1,3 mil pessoas foram vítimas de golpes e delegado alerta população

O levantamento recente da Polícia Civil do município constatou...

DERF prende suspeito de envolvimento em roubo à residência em Lucas do Rio Verde

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Preso em Nova Mutum acusado de agredir companheira

O homem, de 39 anos, foi preso por policiais...

PM localiza estruturas montadas e prende dois por invasão de propriedade em Mato Grosso

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, ontem, suspeitos...
PUBLICIDADE