PUBLICIDADE

Polícia prende dois por tráfico de drogas e apreende 41 porções de entorpecentes em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Policia Militar prendeu dois homens, de 19 e 23 anos, por tráfico  ilícito de drogas, ontem a noite, em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá). Com os suspeitos, foram apreendidas 41 porções de drogas.

A equipe de militares recebeu denúncias de vizinhos sobre dois homens que estariam comercializando entorpecentes em uma residência. Diante das informações e características dos suspeitos recebidas, a equipe policial se deslocou ao endereço e localizou a dupla, que tentou fugir em uma moto, ao ver a viatura da PM.

Os militares fizeram acompanhamento e conseguiram deter os homens. Na abordagem, foram encontradas com os suspeitos 11 porções de cocaína. Em relato aos policiais, os homens afirmaram estar comercializando a droga e que teriam mais na residência de onde haviam fugido.

A equipe policial entrou no local e, em um quarto dos fundos, localizaram mais oito porções de cocaína, seis porções de maconha, 16 porções de pasta base, além de material para preparo da droga.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é esfaqueado durante tentativa de roubo no Nortão

Um homem de 46 anos ficou ferido durante um...

Homem é assassinado a tiros em Sorriso 

Um homem foi morto a tiros, ontem à noite,...

Batalhão Ambiental aplicou cerca de R$ 69 milhões em multas no semestre em MT

O Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental de...
PUBLICIDADE