Os dois foram presos por policiais civis, esta tarde, logo após roubo de R$ 47 mil de uma agência dos Correios de Acorizal (62 quilômetros de Cuiabá). Também foram apreendidos dois revólveres calibre 38, municiados, uma mochila e uma saco de lixo preto contento todo o dinheiro roubado.
Segundo informações da assessoria de imprensa, os dois estavam armados, invadiram a agência, renderam os funcionários e roubaram o valor, além de um CPU com as imagens do circuito interno de segurança. Um VW Golf prata aguardava os assaltantes do lado de fora para dar fuga.
No entanto, o motorista do automóvel ao avistar a viatura da Polícia Militar se aproximando, fugiu em alta velocidade e não esperou os comparsas saírem da unidade. Sem o veículo para fugir, os dois correram para um terreno baldio e, em seguida, conseguiram entrar em uma residência fechada, próxima ao local do assalto, para se esconder.
Em diligências para localizar os suspeitos, os policiais civis conseguiram identificar o imóvel em que eles estavam. Ao proceder com o cerco da casa, os policiais adentram e efetuaram a prisão em flagrante dos dois envolvidos.
Ambos foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal, em Cuiabá, e autuados em flagrante por roubo qualificado.