quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende dois por embriaguez na operação Lei Seca em Várzea Grande

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A 19ª edição da Operação Lei Seca resultou na prisão de duas pessoas por embriaguez ao volante, ontem, na BR-070, em Várzea Grande. Foram efetuados 75 testes de alcoolemia no etilômetro (bafômetro).

Na ação, foram feitos 31 Autos de Infração de Trânsito. Deste total, quatro por conduzir o veículo sob efeito de álcool, oito por conduzir o veículo sem registro ou não licenciado, dois por conduzir o veículo sem a Carteira Nacional de Habilitação, um por recusar-se a realizar o teste de alcoolemia e 16 por motivos diversos.

Ainda foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência por dirigir sem a devida habilitação. A operação finalizou com um total de 21 veículos autuados e nove veículos removidos, sendo oito carros e uma moto.

A operação Lei Seca é realizada de forma integrada e coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da secretaria de Estado de Segurança Pública. Nesta edição, contou com atuação da Polícia Militar, Polícia Civil, Departamento Estadual de Trânsito, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal de Várzea Grande.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de matar ex e o namorado dela em Mato Grosso

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Polícia de Nova Mutum prende dois por assassinato em Trivelato

A Polícia Civil informou, hoje, que dois dos autores...

Preso em Nova Mutum acusado de atacar esposa e filho

A Polícia Militar deteve o homem, de 40 anos,...
PUBLICIDADE