PUBLICIDADE

Polícia prende dois por embriaguez na operação Lei Seca em Várzea Grande

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A 19ª edição da Operação Lei Seca resultou na prisão de duas pessoas por embriaguez ao volante, ontem, na BR-070, em Várzea Grande. Foram efetuados 75 testes de alcoolemia no etilômetro (bafômetro).

Na ação, foram feitos 31 Autos de Infração de Trânsito. Deste total, quatro por conduzir o veículo sob efeito de álcool, oito por conduzir o veículo sem registro ou não licenciado, dois por conduzir o veículo sem a Carteira Nacional de Habilitação, um por recusar-se a realizar o teste de alcoolemia e 16 por motivos diversos.

Ainda foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência por dirigir sem a devida habilitação. A operação finalizou com um total de 21 veículos autuados e nove veículos removidos, sendo oito carros e uma moto.

A operação Lei Seca é realizada de forma integrada e coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da secretaria de Estado de Segurança Pública. Nesta edição, contou com atuação da Polícia Militar, Polícia Civil, Departamento Estadual de Trânsito, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal de Várzea Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso tem 10 motoristas presos por embriaguez em blitz da lei seca

As equipes da Polícia Militar prenderam 10 condutores por...

PM em Sinop localiza moto furtada; cor havia sido adulterada

Policiais Militares recuperam uma Honda Titan azul com registro...
PUBLICIDADE