PUBLICIDADE

Polícia prende dois jovens com porções de maconha e cocaína em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais da Cavalaria da Polícia Militar prenderam os jovens, de 24 e 26 anos, acusados por tráfico de entorpecentes, durante abordagens no bairro Colina 2. Na ação, registrada ontem à noite, foram apreendidas porções entre maconha e cocaína.

Conforme a PM, durante rondas, um dos suspeitos foi avistado tentando se esconder num terreno baldio. No entanto, foi seguido e cercado pela equipe. Após a revista pessoal, os militares encontraram parte dos materiais ilícitos.

O acusado relatou que teria mais das substâncias em seu imóvel. No local, também foi encontrado o segundo envolvido. Ambos admitiram estar traficando pelas imediações e a mando de um grupo criminoso que atua no município.

Após a apreensão das drogas, escondidas num dos cômodos, eles foram conduzidos à delegacia municipal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: polícia estoura cativeiro e salva mulher que seria executada; 3 presos

Investigadores de Polícia Civil resgataram, há pouco, uma mulher...

Sorriso: revólver é encontrado na mochila de aluna de 8 anos em escola

A Polícia Militar foi acionada pela diretora de uma...
PUBLICIDADE