PUBLICIDADE

Polícia prende dois e apreende menor acusados de matar e carbonizar vendedor em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil informou que prendeu, esta tarde, um casal e apreendeu um adolescente envolvidos no assassinato do vendedor de veículos de 54 anos, que foi carbonizado em Cáceres (225 km a Oeste) domingo de madrugada. A assessoria informa que mulher é garota de programa, "se relacionava com a vítima, com quem teve uma criança e que ele "planejava tirar a guarda da mãe". Por conta disso, ela convidou os amigos para matá-lo.

A polícia descobriu que, no sábado, a mulher e a vítima se encontraram em uma casa, ingeriram bebidas alcoólicas e num determinado momento, já embriagado, o vendedor foi deitar no quarto. Nisso, ela entrou em contato com um dos suspeitos que foi até a casa e, com uma enxada, desferiu um golpe na cabeça do vendedor. Percebendo que ele não havia morrido, a mulher pegou uma faca e entregou ao comparsa, que teria terminado de matar o homem.

Em seguida, os dois pegaram o celular da vítima e caminhonete e televisor da vítima e seguiram rumo à zona rural. No caminho, a mulher ligou para o adolescente pedindo que ele levasse até gasolina, em um determinado local, para colocar fogo no corpo. Conforme o delegado Wilson Souza Santos, o menor contou que não participou do crime, apenas levou o combustível e permaneceu na cidade.

Moradores da região do assentamento Facão acionaram a polícia informando que havia um corpo em chamas, na segunda ponte, lado esquerdo, da estrada de acesso ao assentamento.

No domingo, a esposa do vendedor procurou a Delegacia da Polícia Civil para comunicar o desaparecimento e foi informada do crime “Ela reconheceu no IML e depois registrou outro BO de homicídio. Logo depois o veículo foi localizado em outro ponto, na região das Pedras, com vestígios de sangue no banco traseiro e no assoalho”, disse o delegado.

O delegado também confirmou que foi pela oitiva da esposa da vítima que as investigações avançaram chegando à identificação dos autores. “Eles foram interrogados e de imediato representamos pela prisão. O juiz decretou a preventiva dos maiores e o menor está em análise ainda”, finalizou.

A informação é da assessoria da Polícia Civil.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE