Um segurança foi preso e duas armas de fogo apreendidas pela Polícia Civil, no sábado à noite, na operação feita em um clube de festas, no município de Sorriso. O suspeito, N. G. S., 24, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Após suspeitas de existência de armas, a polícia foi até o local realizando abordagens e flagrou o seguranças, que foi detido.
O delegado Bruno Sérgio Magalhães Abreu explicou que o segurança detido precisa finalizar curso específico e obter autorização expedida pela Polícia Federal, através do porte para liberação da arma de fogo, que também deve estar devidamente registrada.
Próximo a bilheteria do clube ainda foram localizados uma pistola da marca Taurus .380 com 19 munições, que estavam dentro de uma bolsa feminina. As investigações seguem a fim de identificar a pessoa responsável pela bolsa. Já o segurança e as duas armas de fogo foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, onde o detido foi interrogado e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, informa a assessoria.