Investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios à Proteção (DHPP) cumpriram mandado de prisão, esta tarde, contra dois suspeitos, de 24 e 28 anos, acusados do assassinato do ex-jogador do Sorriso Esporte Clube, Leonir Elwanger, morto a tiros em uma lanchonete, na avenida Tancredo Neves, em novembro de 2017. Segundo o delegado André Ribeiro (foto), as investigações apontaram que a motivação do crime seria uma motocicleta que ele comprou de um dos suspeitos e não teria feito pagamento. O valor não foi apontado.
Ainda segundo o delegado, no dia seguinte do crime, eles compraram um carro com cheque sem fundos, a vítima foi na delegacia registrar denúncia e as investigações começaram. Um dos envolvidos já foi preso por tráfico de drogas e tentativa de roubo em uma agência bancária.
Conforme Só Notícias já informou, no dia em que Leonir foi executado, os atiradores chegaram em um Corolla prata, fizeram vários disparos e fugiram. Houve muita correria e desespero de algumas pessoas que estavam na lanchonete e buscaram se proteger.