PUBLICIDADE

Polícia prende dois acusados de assassinar ex-jogador do Sorriso Esporte Clube

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

Investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios à Proteção (DHPP) cumpriram mandado de prisão, esta tarde, contra dois suspeitos, de 24 e 28 anos, acusados do assassinato do ex-jogador do Sorriso Esporte Clube, Leonir Elwanger, morto a tiros em uma lanchonete, na avenida Tancredo Neves, em novembro de 2017. Segundo o delegado André Ribeiro (foto), as investigações apontaram que a motivação do crime seria uma motocicleta que ele comprou de um dos suspeitos e não teria feito pagamento. O valor não foi apontado.

Ainda segundo o delegado, no dia seguinte do crime, eles compraram um carro com cheque sem fundos, a vítima foi na delegacia registrar denúncia e as investigações começaram. Um dos envolvidos já foi preso por tráfico de drogas e tentativa de roubo em uma agência bancária.

Conforme Só Notícias já informou, no dia em que Leonir foi executado, os atiradores chegaram em um Corolla prata, fizeram vários disparos e fugiram. Houve muita correria e desespero de algumas pessoas que estavam na lanchonete e buscaram se proteger.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE