sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende criminosos envolvidos em roubos em joalherias no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Dois criminosos investigados por envolvimento roubos em joalherias das cidades de Arenápolis e Denise (234 e 220 quilômetros de Cuiabá) tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, ontem, na Operação Reprise. Os investigados foram indiciados pela prática dos crimes de associação criminosa, roubo majorado pelo concurso de pessoas e com emprego de arma de fogo.

A prisão foi realizada em uma residência no bairro Vila Nova, em Arenápolis, após cerco realizado por 10 policiais civis. Durante a ação foram recuperadas joias subtraídas nos roubos às joalherias, além de apreendidos aparelhos celulares e um veículo. Também na abordagem policial, foram conduzidos também outros três suspeitos que estavam fornecendo a residência aos foragidos.

As investigações iniciaram após o roubo ocorrido no início do mês passado, em uma joalheria na região central do município. Durante a apuração dos fatos, a Polícia Civil informou que foi possível identificar a participação de cinco investigados, dois deles entraram armados no estabelecimento, enquanto outros dois davam o suporte externo, utilizando um veículo Gol cinza, que pertence ao quinto identificado.

A Polícia Civil apurou que o mesmo grupo criminoso é apontado como responsável por um roubo majorado, ocorrido no dia 17 de março, na cidade de Denise. Na ocasião, a Polícia Militar prendeu em flagrante dois membros da quadrilha, capturados enquanto fugiam de Denise em direção a Arenápolis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são detidos por tentativa de homicídio durante invasão a residência no Mato Grosso

Dois adolescentes, de 15 anos, foram detidos por policiais...

Operação lei seca no Mato Grosso tem 12 presos e 61 veículos apreendidos

A Polícia Militar deteve 12 motoristas durante fiscalizações da...

Preso em MT acusado de abusar das próprias filhas e engravidar uma

Investigadores da Polícia Civil cumpriram, ontem, o mandado de...
PUBLICIDADE