terça-feira, 22/julho/2025
PUBLICIDADE

Polícia prende criminoso considerado de alta periculosidade em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um criminoso de alta periculosidade, membro de uma facção criminosa envolvido com crimes de tráfico de drogas e de organização criminosa, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil hoje em Várzea Grande.

O investigado, de 29 anos, teve o mandado de prisão decretado pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo) de Cuiabá, após ser identificado em investigações da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

O inquérito policial instaurado na GCCO tinha como objetivo apurar a existência de armas de fogo que seriam usadas em um roubo a banco na cidade de Tangará da Serra. Na ocasião, foram identificados suspeitos de envolvimento em crimes de organização criminosa e tráfico de drogas.

Nas investigações, ficou claro o envolvimento do investigado com a facção criminosa com a finalidade de atuar no tráfico de drogas, sendo identificadas diversas situações de venda de drogas ligadas a ele.

Com base nos levantamentos, foi representada a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida pelos policiais da GCCO em uma casa comercial em Várzea Grande. Após ter a ordem de prisão cumprida, o preso foi encaminhado à audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de ameaçar cortar cabeça de esposa é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um homem de 36...

Comandos regionais da PM de Sinop e outros recebem homenagens por produtividade em MT

A Polícia Militar realizou, hoje, uma cerimônia de homenagens...

Adolescente é detido com porções de drogas em Colíder

Policiais militares de Colíder (155 quilômetros de Sinop) detiveram...
PUBLICIDADE