PUBLICIDADE

Polícia prende criminoso considerado de alta periculosidade em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um criminoso de alta periculosidade, membro de uma facção criminosa envolvido com crimes de tráfico de drogas e de organização criminosa, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil hoje em Várzea Grande.

O investigado, de 29 anos, teve o mandado de prisão decretado pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo) de Cuiabá, após ser identificado em investigações da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

O inquérito policial instaurado na GCCO tinha como objetivo apurar a existência de armas de fogo que seriam usadas em um roubo a banco na cidade de Tangará da Serra. Na ocasião, foram identificados suspeitos de envolvimento em crimes de organização criminosa e tráfico de drogas.

Nas investigações, ficou claro o envolvimento do investigado com a facção criminosa com a finalidade de atuar no tráfico de drogas, sendo identificadas diversas situações de venda de drogas ligadas a ele.

Com base nos levantamentos, foi representada a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida pelos policiais da GCCO em uma casa comercial em Várzea Grande. Após ter a ordem de prisão cumprida, o preso foi encaminhado à audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policias vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE