segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende cinco por roubos e furtos em Rondonópolis

PUBLICIDADE

As investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) elucidaram o roubo a de clínica de medicina e segurança do trabalho e em um lava jato da cidade, além de recuperar materiais de construção furtados que estavam sendo comercializados pelos suspeitos.

Os acusados J.C.S. e C.R.D.S. foram presos após a equipe receber a informação de que duas pessoas estavam oferecendo materiais de construção a serralheiros na região do Jardim Iguaçu e proximidades. Os produtos foram furtados de um barracão, no dia 22 de novembro.

Com base na informação, policiais se deslocaram para região, onde em conversa com populares descobriram que os suspeitos estavam circulando pelo Residencial Lúcia Maggi. Em diligências pela localidade, os investigadores não encontraram os suspeitos e decidiram entrar na mata que cerca o ribeirão Arareau, quando ouviram vários gritos que vinham do outro lado.

Um dos suspeitos foi rendido por populares e questionado confessou o local onde estavam guardados os produtos furtados, em uma casa no bairro. Um terceiro suspeito que estava vendendo os produtos na companhia dele conseguiu escapar da abordagem dos populares, fugindo sentido a região dos Jardins das Flores.

Ao chegar na casa, policiais encontraram os materiais escondidos em um dos cômodos. O dono do imóvel disse que ganharia parte do lucro da venda para guardar os produtos furtados. Os suspeitos foram encaminhados para a Derf e após serem interrogador foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.

Em outra ação da equipe da Derf, durante investigações de um roubo ocorrido na quinta-feira (26), em uma clínica geral de medicina e segurança do trabalho, outros dois suspeitos foram reconhecidos através do arquivo fotográfico como autores assalto.

Dando início as diligências, policiais receberam a informação de que os suspeitos estavam escondidos nos bairros Jardim Nilmara e Jardim Eldorado. Na quarta-feira (23), um outro acusado praticou um roubo a um lava jato na cidade. Imediatamente após o crime, uma equipe da Derf foi até o local dos fatos para obter informações sobre o suspeito.

Com as características pessoais do assaltante repassada pelas vítimas, os investigadores começaram as buscas e, ontem, conseguiram localizar o suspeito.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM aprende 62 veículos durante operação lei seca no Mato Grosso

A blitz da lei seca resultou na prisão de...

Blitz da lei seca em Nova Mutum termina com 14 presos por dirigirem alcoolizados

Quatorze motoristas foram detidos por embriaguez ao volante, hoje...

Morrem mais dois assaltantes em confronto com a PM em Mato Grosso

Os dois últimos assaltantes da Operação Poxoréu, que ainda...
PUBLICIDADE