Um casal foi detido pela Polícia Civil, ontem à tarde, acusado de receptação. A mulher já havia sido encaminhada à delegacia no último domingo, com outras quatro pessoas, presas por furto, mas ela foi liberada por não ser comprovada participação no crime.
Ontem, os policiais descobriram que alguns objetos furtados haviam sido trocados em uma “boca de fumo”, no bairro Jardim Primaveras. “Ao chegar na residência, nós nos deparamos com alguns objetos, entre eles, uma caixa de som, que havia sido subtraída da casa de uma das vítimas”, informou o investigador João Cleberson.
Conforme a polícia, o homem preso, é visto constantemente nos semáforos de Lucas do Rio Verde, realizando malabarismo durante o dia, para arrecadar dinheiro e à noite, em companhia de outros usuários de droga, pratica furtos a residências. “Ele sai com uma mulher. Ela toca a campainha e se aparecer algum morador eles disfarçam e pedem comida. Se não aparecer ninguém, eles entram no imóvel e praticam furto”, completou Cleberson.