A Polícia Civil de Sinop acaba de prender 5 acusados de tráfico de drogas, assalto e formação de quadrilha. Eles foram presos no Jardim Santa Rita e, de acordo com a polícia, foram apreendidas cerca de 100 gramas de maconha e pasta base de cocaína.
Udson Leandro Santos da Silva, 20 anos, Ruan Charles Araujo de Oliveira, 21 anos,
Joab de Almeida, 22 anos, e os menores E.B, 16 anos, e N. C, 17 anos, estavam em uma residência quando foram presos.
O investigador Wilson Souza informou que foi apreendida uma pistola calibre 280 com 4 munições intactas. “Um menor disse que a arma lhe pertence, mas ainda estamos apurando esta informação. Encontramos 13 trouxinhas de maconha escondidas em um aparelho de som e outra parte da droga estava na casa”, acrescentou o policial, ao Só Notícias. “Eles são suspeitos de assaltos a mão-armada e roubo de motos. Inclusive um proprietário de moto esteve aqui na delegacia e identificou dois deles”, acrescentou o investigador.
De acordo com a polícia, 3 integrantes do bando ficavam dando cobertura, no bairro, quando os demais comercializavam a droga. “Eles ficavam em um campo de futebol soltando pipa mas com a intenção de ficar vigiando pra ver se a polícia chegava. Os demais ficavam vendendo drogas”, afirmou.