terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende acusados de tráfico em Sorriso; drogas e objetos apreendidos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas. A dupla foi localizada, esta noite, em uma residência no beco São Severino, no bairro São Mateus. Com eles, os militares localizaram quantidades de pasta base de cocaína e outros objetos ainda sem comprovação de procedência.

“Deparamos com um suspeito em frente a uma residência. Ao avistar a viatura policial, ele entrou em atitude suspeita. A equipe fez abordagem, em revista foram encontradas, no seu bolso, cinco trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína”, disse o sargento Souza.

O policial explicou ainda que a equipe conseguiu entrar na casa, onde foi encontrada mais uma quantidade de entorpecente. “Fizemos adentramento tático na residência, onde havia outro suspeito deitado. Ao lado dele, estava um pedaço de pasta base de cocaína. Em revista no quarto do primeiro suspeito, havia mais seis pedaços consideráveis de pasta base e 29 trouxinhas embaladas para o comércio e uma balança de precisão. Isso não tem como dizer que é para uso próprio. A quantidade é grande. Então, caracteriza o tráfico”, comentou o sargento.

Entre os objetos apreendidos pelos policiais estão celulares, relógio, joias, um violão e outros aparelhos eletrônicos. “Ao indagar sobre a procedência dos materiais, eles não souberam informar. Isso caracteriza que eles atuam como receptadores”.

Os acusados foram encaminhados para a delegacia municipal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE