sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende acusados de incendiar viaturas em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Em menos de 12 horas, policiais militares de Barra do Garças prenderam duas pessoas suspeitas de atear fogo em duas viaturas do Sistema Socioeducativo do município. As forças de segurança pública deflagraram, desde ontem à noite, uma operação integrada contra os ataques criminosos no Estado. Ontem, 14 pessoas foram presas, sendo dez em Cuiabá e Várzea Grande, e outras quatro em Primavera do Leste, onde foram queimadas uma viatura desativada da Polícia Militar e um veículo utilitário.

Com o auxílio de câmeras de segurança de um posto, os policiais conseguiram localizar os suspeitos da ação no município de Barra do Garças. O crime aconteceu, esta madrugada. Foram presos uma mulher de 22 anos e um jovem de 19 anos. O carro utilizado pela dupla também foi apreendido.

O secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas, disse que todas as forças de segurança estão empenhadas para identificar os autores dos ataques criminosos que vem acontecendo no Estado. “As forças estão integradas e com força total na busca dos esclarecimentos de todos os fatos delituosos que vem ocorrendo. Estamos dando respostas rápidas, preventivas e repressivas, inibindo novos ataques”.

Setores de inteligência trabalham em conjunto para identificar possíveis ameaças e autores. Na Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) foi montado um gabinete de crise que acompanha os trabalhos no Estado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador é espancado por grupo de homens em Lucas do Rio Verde

O homem, de 42 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é morto a pauladas após discussão em conveniência no Nortão

Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, foi assassinado,...

Dois homens são presos com quatro armas de fogo no Nortão

Dois homens, de 18 e 70 anos, foram presos...
PUBLICIDADE