PUBLICIDADE

Polícia prende acusados de homicídio e latrocínio em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Autores de homicídio e latrocínio ocorridos na região noroeste do estado, foram presos pela Polícia Civil. Os crimes ocorreram em março e abril, em Juína e Castanheira. O homicídio foi registrado em Castanheira, em março deste ano, e vitimou Valdemar Pereira de Lima. Dois autores do crime tiveram as prisões preventivas cumpridas.

Outro mandado de prisão cumprido foi em relação a um roubo seguido de morte ocorrido no início do mês passado, em Juína. A vítima, Waldomiro Aparecido Ridier, de 48 anos, foi encontrada morta na porta de sua residência, no bairro Módulo 6.

O autor do crime foi localizado pela Polícia Civil em Brasnorte, após informações entre as delegacias das duas cidades.

Após as prisões, os investigados foram interrogados e encaminhados a unidades do sistema prisional, onde aguardam audiência de custódia. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Recuperado carro roubado durante emboscada a morador em Lucas do Rio Verde

Policiais militares localizaram, ontem, um Jeep Compass preto abandonado...

Polícia Civil cumpre 43 mandados em operação contra o crime organizado em MT

A Polícia Civil realizou, durante os últimos 30 dias,...

Cão fareja malas ‘recheadas’ de drogas e PRF prende passageiro em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem à tarde, aproximadamente...
PUBLICIDADE