PUBLICIDADE

Polícia prende acusados de homicídio e apreende granadas em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Militar de Sorriso prendeu esta tarde três suspeitos de um homicídio e uma tentativa de homicídio na madrugada de hoje. Um dos sequestrados foi morto e teve o corpo enterrado em uma cova rasa, na região do Poção, no rio Lira. O outro homem sobreviveu após conseguir fugir pelo rio.

Um dos suspeitos foi encontrado na avenida Taiamã, enquanto uma mulher envolvida nos crimes foi localizada na área do Rota do Sol. Outra equipe prendeu um indivíduo no bairro São José, que atuava como motorista de aplicativo, prestando apoio logístico ao grupo criminoso.

Durante a ação para prender os acusados, a PM localizou várias granadas, um revolver calibre 38 e material para confeccionar os materiais explosivos. Dois veículos utilizados no crime, um carro e uma motocicleta, também foram apreendidos. Segundo relatos do sobrevivente, oito pessoas estariam envolvidas nos crimes. A Polícia Civil segue as investigações para tentar identificar os demais suspeitos.

Conforme o sargento Bastos, da PM, a equipe recebeu informações de que a vítima que conseguiu fugir pediu socorro em uma chácara. “Localizamos a vítima, que relatou que na madrugada foi sequestrada no estabelecimento comercial e trazida para cá, mais a outra pessoa, à força. Bateram bastante nele e no outro também. Enforcaram o outro, e nesse momento aí que fizeram a vala para enterrar os dois, daí que ele viu que o outro homem estava sendo morto, conseguiu lutar com um dos caras e fugiu pela mata, caindo no rio, permanecendo o resto da madrugada no rio, até hoje de manhã ele saiu para essa chácara”, detalhou.

“Ele (sobrevivente) fala que teve uma briga anteriormente nesse local mesmo, outro cara lá e daí os suspeitos que seriam de organização criminosa que pegaram eles. O assassinado já era conhecido da polícia, envolvimento com drogas. Segundo a testemunha que seria alvo também, o outro foi enforcado. (Os suspeitos) estavam armados de revólver e até mesmo na fuga da testemunha, eles atiraram em direção dela, mas não conseguiram atingi-la”, concluiu o sargento.

Foi o terceiro homicídio em Sorriso em 24 horas. Ontem de madrugada, um jovem foi morto a pauladas no bairro Novo Horizonte. Já ontem à noite um homem foi morto a tiros pelo próprio primo no bairro São José.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE