PUBLICIDADE

Polícia prende acusados de contrabandear 300 quilos de defensivos agrícolas em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais do 26º Batalhão da Polícia Militar prenderam um um homem de 60 anos e uma mulher de 38 anos, no pátio de uma empresa em Nova Mutum (268 quilômetros de Cuiabá). Segundo a PM, marido e mulher haviam acabado de chegar com 300 quilos de defensivos agrícolas contrabandeados do Paraguai.

Conforme narrativa dos policiais, inicialmente o homem revelou se tratar de suplemento animal para ser misturado ao sal. Porém, uma apuração preliminar indicou que seria defensivo (veneno) utilizado em lavouras de grãos.

De acordo com a PM, o produto veio do Paraguai, na fronteira com Mato Grosso do Sul, passou pela cidade da Cascavel, no Paraná, onde ganhou nova embalagem, e tinha como destino final um produtor de Lucas do Rio Verde. Durante a checagem os policiais também perceberam irregularidade na nota fiscal apresentada pelo casal.

O defensivo estava sendo transportado em uma Fiat Strada. A apreensão e prisões foram realizadas a partir de informações sobre o carro suspeito de transportar contrabando, repassadas à PM por equipe da Polícia Rodoviária Federal. O casal, a caminhonete e o produto ficaram à disposição do plantão da delegacia municipal de Nova Mutum.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PF prende suspeito de envolvimento em violência sexual contra menores em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, ontem, em Rondonópolis (214 km...

Três assaltantes morrem em confronto com a PM no Nortão

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após cerca...

Suspeito por execução em Goiás é preso em Mato Grosso

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de...
PUBLICIDADE