PUBLICIDADE

Polícia prende acusado de tráfico em Cuiabá

PUBLICIDADE

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam, ontem à noite, um jovem acusado de tráfico de drogas. J.F.G.R., 21 anos, foi preso em flagrante, próximo ao bairro Santa Amália, em Cuiabá. As investigações iniciaram após uma denúncia anônima. Imediatamente os policiais do Núcleo de Inteligência da Delegacia Especializada iniciaram o levantamento de informações para averiguar os fatos.

Durante as diligências os investigadores identificaram o suspeito confirmando a prática do comercio ilegal de drogas. No momento da prisão, o suspeito foi surpreendido pelos investigadores em um "grilo" chamado de "Dante de Oliveira".

No local, foram apreendidos sete quilos de maconha, 34 trouxinhas de cocaína e duas balanças de precisão, escondidos dentro do mato nos fundos do barraco do preso. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), onde foi autuado por tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso policial militar acusado de atirar na cabeça de motorista de aplicativo em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, hoje, mandado de prisão temporária,...

PM Ambiental apreende pescado e aplica mais de R$ 5 mil em multas em Mato Grossso

Durante ações da Operação Fauna/Piracema, realizadas ontem, a equipe...

PF cumpre 10 mandados e prende ex-assessor de Bolsonaro

A Polícia Federal informou neste sábado que cumpre dez...
PUBLICIDADE