PUBLICIDADE

Polícia prende acusado de tráfico e homicídios em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Foragido há cerca de três anos da Justiça de São Luís de Montes Belos, em Goiás, e com outros dois mandados de prisão em aberto em Mato Grosso, P.R.F., 24 anos, foi preso pela Polícia Civil, esta manhã. O jovem é acusado de tráfico de drogas pelo juízo de Goiás e por dois homicídios na 1ª Vara Criminal de Várzea Grande.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, na tentativa de dificultar o trabalho policial, o criminoso escondeu sua verdadeira identidade e começou usar um nome falso. No entanto, não apresentava nenhuma documentação.

A informação foi verificada e comprovada pelos policiais que, em posse dos mandados, efetuaram a prisão dele em sua residência, no bairro Jardim Eldorado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é preso em Sinop com arma furtada

Policiais Militares do Grupo de Apoio (GAP) detiveram o...

Ladrão invade chácara em Colíder, leva leitoa e galinhas

O morador, de 52 anos, procurou a Polícia Militar...

Jovem é preso transportando arma e munições durante abordagem em rodovia no Nortão

Policiais militares da cidade de Marcelândia (200 quilômetros de...
PUBLICIDADE