A Polícia Militar prendeu, esta manhã, O.J.M.M., 34 anos, em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela juíza da comarca, Helícia Vitti Lourenço. Ele estava sendo procurado, desde o mês passado, acusado de ter tentado matar a própria irmã, Roberta Moraes, 24 anos, durante uma discussão em um residência, no bairro Alto da Colina.
Segundo informações do sargento da Polícia Militar, João Sobrinho, ele foi visto por populares dentro do Cartório do 2º Ofício, na avenida dos Uirapurus, no centro da cidade. Os policiais foram até o local e fizeram a prisão, encaminhando ele à delegacia da Polícia Civil.
O sargento disse ainda que a Polícia Militar recebeu várias ligações sobre o paradeiro do acusado, porém, todas as vezes que chegava ao local indicado, não conseguiam encontrá-lo.
Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu no dia 2 do mês passado. Roberta foi encaminhada ao hospital municipal após ser atingida por quatro perfurações provenientes de facadas. Na oportunidade, ela disse que o irmão tentou agredir a mãe e ela, ao tentar impedir, acabou sendo a vítima. Ela ficou internada na unidade e depois foi liberada.