PUBLICIDADE

Polícia prende acusado de matar o pai em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A Polícia Militar prendeu, hoje, um homem acusado de matar o próprio pai, José Farias, 56 anos. A vítima foi encontrada morta dentro de uma residência, no bairro Santa Rita, em dezembro de 2016.

Conforme a assessoria da Polícia Militar, o suspeito foi preso pela PM, na avenida das Figueiras, no centro. Os militares faziam rondas, quando avistaram o homem na praça da Bíblia. Em checagem do nome do acusado, foi constatado o mandado de prisão em aberto e ele acabou encaminhado para a delegacia.

Em depoimento à Justiça, o suspeito negou o crime. Ele disse que seu pai tentou o agredir com uma foice, porém, ao desferir o golpe, se desequilibrou e caiu. O suspeito alegou ainda que não viu se o genitor havia batido a cabeça e saiu de casa. No dia seguinte, foi informado de que a vítima havia falecido.

Uma perícia inicial apontou que José foi morto em decorrência da pancada de algum objeto contundente na cabeça. A Justiça já pediu um laudo pericial complementar para “auxiliar na completa elucidação dos fatos”.

O suspeito responde ação penal por homicídio qualificado, cometido mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e com agravante de ter sido contra “ascendente” (pai).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE