segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende acusado de matar ex-vereador em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Dois homens, um deles acusado de homicídio e outro de tráfico de drogas, tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, em Jauru (408 quilômetros de Cuiabá), ontem. Um dos acusados foi preso com ordem de prisão pelo assassinato do ex-vereador da cidade, Adilson Mantesso, no dia 10 de maio.

Ele também foi autuado em flagrante, por posse irregular de munição de uso permitido, por ter sido encontrado em sua casa munições de calibre 22. Em interrogatório, o suspeito confessou a autoria do crime, e forneceu a polícia detalhes do fato, bem como disse que a motivação seria decorrente ameaças de morte feitas pela vítima poucos dias antes do fato.

Ele acrescentou que utilizou seu canivete para matar a vítima, e depois descartou o celular e carteira num córrego próximo do local, com intenção de apagar quaisquer vestígios do crime. Mas que antes, decidiu pegar um cheque que estava na carteira da vitima, que posteriormente foi descontado pelo suspeito, que alegou estar com problemas financeiros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é agredido pelo próprio filho após discussão em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 24 anos,...
PUBLICIDADE