PUBLICIDADE

Polícia prende acusado de latrocínio em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O acusado de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi preso em Paranatinga por policiais da Delegacia da Polícia Judiciária Civil, ontem. Márcio Garcia Nunes, 28, é suspeito de matar Elmiro Martins de Oliveira Neto no dia 9 de maio deste ano, depois de roubar um corrente de oura da mãe da vítima. O acusado foi preso no município de Gaúcha do Norte, onde é suspeito de praticar outros crimes, como furtos. Ele teve a prisão preventiva cumprida naquela cidade.

O suspeito teria entrado no mercado da família da vítima e após anunciar um assalto, arrancou a corrente de ouro que estava no pescoço da proprietária do local, que instintivamente acabou gritando por socorro. Isso teria chamado a atenção do filho, Elmiro Martins, que foi ao encontro da mãe, sendo então atingido por um disparo de arma de fogo, que acabou levando-o a óbito. Em seguida, o suspeito fugiu. "Após trabalho de investigação, que contou com o apoio da população, através de denúncias, chegamos a identificação do suspeito" disse o delegado Marcos Ferreira.

Uma vez identificado, o suspeito teve a prisão preventiva representada pelo delegado e cumprida pelos policiais. Ele foi reconhecido por três testemunhas, que presenciaram o crime. "Essas provas foram suficientes para apontá-lo como suspeito e determinar sua prisão", frisou o delegado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE