PUBLICIDADE

Polícia prende acusado de furtar gado em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu em flagrante o homem, 37 anos, ontem, acusado de furtar gado de propriedades rurais localizadas no distrito Nossa Senhora da Guia. Ele foi localizado com dez cabeças de gado furtadas, 2 espingardas e materiais característicos para matar e descarnar os bovinos,  na estância onde trabalhava. Uma vítima procurou a delegacia na última semana e apontou o furto de doze cabeças. Além deste caso, outros semelhantes foram denunciados.

"O gado encontrado com o suspeito estava identificado com a mesma marca dos bovinos da vítima, comprovando sua participação no crime”, destacou o investigador de polícia.

O delegado titular da delegacia de polícia do distrito da Guia ressaltou a importância do trabalho realizado. “Vale frisar que as vítimas afetadas trata-se de pequenos proprietários rurais e isso significa que a subtração ilegal de dez, ou doze cabeças de gado, equivale a um prejuízo muito relevante. A resposta dada pela Polícia Civil foi de grande valia, uma vez que restabelece e ordem e a confiança da sociedade”, disse Adias Dantas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem investigado por violência doméstica é preso em Guarantã

A Polícia Civil, por meio de atuação integrada entre...

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...
PUBLICIDADE