PUBLICIDADE

Polícia prende acusado de estupros em Sinop

PUBLICIDADE

Vandiques Alves Rodrigues, 38 anos, foi detido após uma denúncia de sua ex-amásia. A mulher, que não quis ser identificada, informou a polícia que suspeitava que o acusado havia cometido o crime. A equipe de investigadores da Polícia Civil conseguiu o número do telefone de Vandiques. Ele já havia sido detido, há cerca de 2 meses, por uma briga com um outro homem. Este, passou o telefone à Polícia, que entrou em contato com o suposto estuprador, pedindo para que ele comparecesse à delegacia. O mesmo se apresentou e foi detido, informou a Rádio Capital do Norte.

A vítima, uma criança de apenas 9 anos, estuprada no último dia 14, reconheceu Vandiques, como sendo o agressor. Ele encontra-se detido na delegacia de Sinop e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Este é apenas um, dos 4 suspeitos de estupro em Sinop. Fernando Proença, 34 anos, é fugitivo da cadeia e foi reconhecido por sua vítima, uma jovem de 17 anos. Claudinei Pereira do Nascimento, vulgo Neguinho, que responde, em liberdade provisória, por um homicídio, é o terceiro suspeito.

Só Notícias apurou que existe um quarto estuprador, segundo investigações da Polícia Civil. Este seria o autor dos dois estupros que aconteceram nas proximidades do cemitério.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito morre após apontar arma para policiais no Nortão

Um suspeito de 19 anos morreu em ação da...

Traficante foragida da Justiça é presa pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

Uma traficante foragida da Justiça teve o mandado de...

Caminhonete roubada em São Paulo é recuperada em rodovia de MT; condutor preso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu hoje uma caminhonete Toyota...
PUBLICIDADE