PUBLICIDADE

Polícia prende acusado de assalto a cliente de banco no Estado

PUBLICIDADE

Policiais Civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Coxipó (Cisc Sul), em Cuiabá, prenderam em flagrante, hoje à tarde, um homem, de 21 anos, acusado de praticar as "saidinha de banco". A vítima é dona de uma metalúrgica no Coxipó. Ela tinha acabado de sacar R$ 4,7 mil para pagamento de funcionários e foi seguida pelos bandidos.

Chegando à empresa, foi surpreendida por dois homens armados em uma motocicleta Twister amarela, sem placa. O homem da garupa desceu e obrigou a mulher a entregar o dinheiro que estava em sua bolsa. O assaltante pegou o dinheiro e levou para o comparsa que ficou na motocicleta. Depois retornou e exigiu que ela entregasse a caminhonete e a bolsa. Um cliente alertou para o assalto e neste momento houve o primeiro disparo de arma de fogo.

Os policiais chegaram em seguida prendendo o homem. O segundo assaltante ao perceber a presença dos policiais conseguiu fugir do local levando o dinheiro. Antes de ser preso, ele tentou fugir e efetuou três disparos. Um deles acertou de raspão um dos funcionários da empresa. A arma utilizada, um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo três disparadas, foi apreendido.

O homem possui passagens por roubo. Os investigadores já identificaram o segundo assaltante e estão realizando diligências para encontrá-lo. O flagrante foi lavrado na Coordenadoria de Plantão do Planalto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: família é atacada e menina de 3 anos leva pedrada na cabeça; 4 presos

A ocorrência mobilizou a Polícia Militar, hoje de madrugada,...

Dono de bar tenta matar outro por ciúmes da esposa no Nortão

Um homem de 31 anos foi preso após atacar...

Homem morre ao ser esfaqueado em bar no Nortão

Um homem identificado como Luciano dos Santos, de 40...
PUBLICIDADE