PUBLICIDADE

Polícia prende acusado de assaltar empresa em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O suspeito, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar em uma residência no bairro Taiamã, esta tarde, acusado de assaltar, a mão armada, uma empresa que comercializa picolés localizada na avenida Tancredo Neves, no centro da cidade, ontem à noite.

Os policiais estavam em rondas pela região, quando o suspeito os avistou e tentou se esconder. Porém, os policiais conseguiram fazer a abordagem e pelas características perceberam que era a mesma pessoa que assaltou a empresa.

Os militares analisaram as câmeras de segurança para comparar as características e, posteriormente o suspeito foi algemado e encaminhado à delegacia.

Conforme Só Notícias já informou, um bandido armado entrou no estabelecimento, rendeu a funcionária e o esposo dela, pegou cerca de R$ 80 que estava no caixa e dois celulares, depois, fugiu com a ajuda de um comparsa que ainda não foi localizado e o aguardava em uma motocicleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride mulher e danifica móveis em Nova Mutum

 A mulher, de 27 anos, declarou à Polícia Militar,...

Suspeito de matar homem é preso e confessa crime no Nortão

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia...

Polícia apreende mais de 100 tabletes de drogas em área de mata no MT

Ação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...
PUBLICIDADE