PUBLICIDADE

Polícia prende 9 acusados de furtos em MT e apreende armas

PUBLICIDADE

A Polícia Civil informou hoje que prendeu 9 pessoas acusadas de assaltos em empresas, residências e vias públicas em Várzea Grande. Todos vão responder por formação de quadrilha, receptação, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Foram presas Lílian Cristina da Silva Gonçalves, sua filha, Tabata Tereza Gonçalves Cardoso, Renato Sandro da Costa, 22, Junior Resende de Barros, 19, e Romildo Moraes Barros, 19. Todos foram autuados na casa de Lílian Cristina, em Várzea Grande.

No local, os policiais apreenderam o segundo GM Celta prata, reconhecido por vítimas em roubos na cidade, uma pistola ponto 40 com numeração raspada, dois revolveres 38, e documentos de várias vítimas, inclusive o documento e as chaves de uma camionete S-10, cabine dupla, prata, roubada quarta-feira à noite.

A DERF prendeu vigilante Ednaldo de Almeida Silva, 22 anos, no bairro Jardim Glória II. Ele usava um veículo Celta prata nos assaltos. Os policiais receberam uma pista do carro e chegaram a Ednaldo, que levou aos dois adolescentes, de 17 anos e uma garota de 16, também detidos. Este grupo desencadeou a prisão dos demais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE