PUBLICIDADE

Polícia prende 8 pessoas com armas, munições e drogas em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Sete homens e uma mulher foram presos, ontem à tarde, em trabalho conjunto da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e 2ª Delegacia de Polícia do município. A ação resultou na apreensão de uma pistola, um revólver, munições e mais de 100 gramas de maconha. Dois homens conseguiram escapar do cerco policial.

A ação teve início quando policiais da DHPP chegaram a uma residência, no bairro Tancredo Neves, para fazer intimação. No local, os investigadores avistaram dez pessoas no interior da casa, além da criança de 3 anos, que estava sentada no colo da mãe.

Durante verbalização, um homem se aproximou da bolsa da esposa e sacou uma pistola 9 milímetros, vindo a disparar quatro vezes contra a equipe, não se preocupando com a presença da criança ao seu lado. Diante dos fatos, houve reivindicação por parte dos policiais civis, que disparam conta o suspeito. No entanto, o atirador e outro indivíduo conseguiram fugir pulando o muro dos fundos do imóvel. Outros sete homens que estavam na casa e uma mulher acabaram detidos. Ninguém ficou ferido na ação.

Os envolvidos, todos com passagens pela polícia, foram conduzidos à delegacia e foram interrogados e presos em flagrante. As diligências continuam para localizar os dois foragidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais penais apreendem celulares que seriam entregues em presídio de Sinop

Policiais penais do presídio "Ferrugem" apreenderam 14 aparelhos celulares,...

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...
PUBLICIDADE