PUBLICIDADE

Polícia prende 5 envolvidos em assassinato de frentista em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prendeu, hoje, cinco pessoas pelo assassinato do frentista Nataniel Neponuceno Pinto, 20 anos. O crime ocorreu no dia 26 de outubro, dentro do escritório de um posto de combustível, na rua Joaquim Murtinho, no bairro Porto. A vítima foi morta a tiros.

O inquérito policial conduzido pela delegada, Sílvia Pauluzi, identificou o envolvimento de J.S., Y.C.P., A.J.B.C.J., J.T.D., G.M.C.M. e L.O.B. Os suspeitos J.S. e Y.C.P tiveram mandado de prisão temporária cumpridos dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE). Já A.J.B.C.J. e J.T.D. tiveram a ordem de prisão cumpridas no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC). Os quatros estão presos por outros crimes e vão responder pelo homicídio do frentista.

No bairro Dom Aquino, os policiais prenderam G.M.C.M. e realizaram buscas na casa dele. A polícia ainda procura por L.O.B., que está foragido. "L.O.B. foi o executor e todos estavam na caminhonete dele no dia do crime. As investigações apontam que G.M.C.M. emprestou o revólver usado no crime", disse a delegada.  

Segundo as investigações, o homicídio foi motivado por vingança, pois a vítima seria a autora do assassinato de Laudiani Barros Conceição, 22 anos, crime que ocorreu em 25 de dezembro de 2012. A moça era irmã de A.J.B.C.J., um dos autores do homicídio do frentista.

O inquérito policial do crime será concluído nos próximos dias. Todos terão pedido da prisão da preventiva no final do inquérito policial. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condenado por estuprar adolescente no Nortão é localizado no Paraguai

A Polícia Civil localizou e prendeu hoje no Paraguai,...

Polícia apreende fardos de droga após avião cair em Mato Grosso

Uma ação de policiais militares do 5º Comando Regional,...

Idosa foragida por homicídio em Goiás é presa em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, em Poxoréu (123 km...
PUBLICIDADE