Polícia

Polícia prende 5 acusados de desviarem cargas de grãos no Nortão

Os investigadores da Polícia Civil prenderam, ontem à tarde, quatro homens e uma mulher numa fazenda, localizada no município de Novo Mundo (291 quilômetros de Sinop). Eles são acusados de desviarem cargas de grãos da propriedade. Além dos grãos, foram e apreendidas duas armas e munições de diversos calibres. O valor prejuízo ainda não foi apontado.

De acordo com o delegado de Guarantã do Norte, Waner dos Santos Neves, A quadrilha agia muito rapidamente vendendo as cargas com o uso de notas frias e vendas casadas. “Recebemos as informações então realizamos diligência na BR-163 quando encontramos a primeira carreta que estava com um batedor. Um veículo VW Gol preto. Realizamos a abordagem, entramos em contato com a vítima que nos relatou que não havia vendido o milho para a empresa que constava na nota”.

Neves explicou ainda que durante descolamento na MT-219 “conseguimos abordar mais dois caminhões. Recuperamos três carretas de milho. Ainda estamos em diligência para recuperar o restante da carga”.

Em instantes, mais detalhes

Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)