quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende 4 por tráfico e apreende armas, droga e dinheiro em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

Em duas ações distintas de repressão ao tráfico de droga realizada ontem, a Polícia Militar de Nova Olímpia (207 quilômetros de Cuiabá) prendeu quatro suspeitos, entre eles uma mulher, apreenderam armas, droga, dinheiro e outros produtos de preparo, embalagem de entorpecente.

Na primeira ação, em uma área de prostituição da cidade, foram presos dois homens, de 18 e 44 anos, e apreendidas 19 porções de cocaína e R$ 800. Eles estavam em um veículo Celta, de cor vermelha, e estariam entregando droga.

Na continuação dessa ocorrência, com diligências em Barra do Bugres e apoio do Comando de Ação Rápida (CAR) ocorreu a prisão de uma suspeita, que seria a ex-mulher do condutor do Celta, o homem de 44 anos. Na casa dela foram apreendidas três armas, sendo uma pistola calibre 22 e duas espingardas 22 e 32, além de 17 munições, duas delas deflagradas, e um caderno com anotações da movimentação do tráfico.

Horas depois, na segunda ocorrência, no Jardim São João, os policiais prenderam um rapaz de 18 anos. Com ele apreenderam duas porções e um pedaço de droga o qual poderia ser transformado em pelo menos 30 papelotes.

Conforme narrativa dos policiais, esse suspeito confessou que estava traficando e que havia acabado de entregar o dinheiro da venda do dia ao fornecedor da droga.

Todos os suspeitos e materiais apreendidos foram levados à delegacia de Polícia de Polícia, incluindo o veículo usado pelos dois primeiros presos.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE